terça-feira, 3 de junho de 2014

.

Sinopse
Me chamo Jéssica, tenho 19 anos e nada de interessante pra contar. Eu nunca fui do tipo que demonstra sentimentos, pelo menos não os bons. Se eu tenho sentimentos? Claro que tenho! Raiva, pena, rancor. Amor? O que é isso? Sinceramente, nunca senti e nem sei se sentirei algum dia. Como sei que nunca amei? Bom! Nunca ouvi os tais sininhos ao beijar alguém, e olha que já beijei muito nessa vida, e principalmente, nunca senti as famosas borboletas no estomago. Só o que ouço são as batidas das músicas nas boates que frequento e só o que sinto é a maldita ressaca no dia seguinte. Será que amar também é assim?

Me chamo Luan, tenho 23 anos, acabei de me mudar para São Paulo. Ao contrario do que pensam, minha vida não é tão perfeita assim. Me envolvi com minha personal, ela engravidou e acabou perdendo a criança depois de ser atropelada ao sair de uma boate correndo após uma briga que tivemos. O que eu fiz? Me vi na obrigação de me casar com ela. Lívia ficou numa cadeira de rodas por um pouco mais de um ano e durante esse período, nosso casamento foi uma merda, não que agora seja melhor, mas até que dá pra ir levando. Não existe amor, pelo menos não da minha parte, ela insiste em ter um bebe e eu vivo dando alguma desculpa pra adiar isso. Acredito que ainda serei feliz no amor, assim como canto em minhas músicas. Deus sempre tem o melhor pra gente e sinceramente, Lívia não é a melhor pra mim.



EM BREVE!

15 comentários:

  1. aii senhor gzuizinhoo. sei que ja amo essa fanfic.
    O porque desse Lívia em destaque???

    ResponderExcluir
  2. To vendo que essa fanfic vai ser bemmmmmmm top, avisa quando postar amor? Obrigada! @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, ja amei, tbm acho que será top.....ja to ansiosa....bjs Nega... ;)

    ResponderExcluir
  4. Ja to até imaginando como essa historia vao ser perfeita..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Uii essa promete heein !!! Nem posso perder e nem quero. Já vi que vai ser foda dmms !!!

    Beijooos, @GiiSoraya_ ou @WorldDonzelaLS

    ResponderExcluir
  6. Acho que vai ser top, to até imaginando já ! Hahah .. louca pra ler :D

    ResponderExcluir
  7. Menina, você continua pq eu ainda to na ideia de sequestrar a pequena!

    ResponderExcluir
  8. vai ser perfeita sim ou claro?? é obvio neh, começa logo esse trem muié kkkkkkk, to morrendo de anciedade aqui, bjooos

    ResponderExcluir
  9. Pode começar a postar os capítulos mocinha. Hehe Já amei. @conectadasdols

    ResponderExcluir
  10. Eu não vejo a hora de começar a ler :3

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  11. Começa logooooo! Avisa quando postar ? @Simonnifranco

    ResponderExcluir
  12. aaaiin o mesmo nome que o meu *--* haha, vai ser tensa essa fanfic, vejo que vem mais uma perfeição por ai ' :) já pode começar ! u.u by: Jéssica alves

    ResponderExcluir